Top 5 de hoje: As fantasias mais criativas, Arte na calçada, Toda estrada te leva para algum lugar, Art of Dreaming, Assista filmes de graça!

Olá, como vai? Tudo beeemmmmm?

Tô chegando com mais um top 5 nessa quarta feira! (Amo quarta feira, dia de teatro! \o/)

Antes de começar o top 5 de hoje (Não, num vou xingar a minha ex de novo, aquela vaca escrota!), gostaria de avisar que quatro dos cinco sites do top 5 são de fotografia. Não, num é nada pessoal, nem nenhuma data comemorativa! É que achei muitos sites de fotos hoje, e muitos deles eram muito bons. Espero que gostem. ;)

5º LUGAR: AS FANTASIAS MAIS CRIATIVAS

Antes de mais nada, se você tá esperando fantasias de putaria sacanagem, bota o bráulio de volta na gaiola porquê estou falando de roupas de fantasias! Os caras da wtfcostumes criaram um site com todos os tipos de fantasias que você pode imaginar! Mas a sessão que mais me chamou a atenção foi a de “Fantasias assustadoras”.

Acredite, isso não é um boneco!

Acredite, isso não é um boneco!

Hail Mommy!

Hail Mommy!

/

Eu queria ter uma dessa! :/

Bom, pra evitar confusão: Na foto do bebê vestido de Hitler, a legenda significa “Hail Mamãe”, que é um trocadilho sem graça com a frase que os seguidores de Hitler falavam que era “Hail Hitler”. Deixo bem claro que não sou nazista, ok? ;)

4º LUGAR: ARTE NA CALÇADA

Imagine que você está andando pela calçada da Avenida Paulista, quando de repente você olha pro chão e vê um tubarão tentando te devorar? Agora imagine a vergonha que você ia passar (Depois de ter saído pulando e gritando que nem uma gazela) quando percebesse que era só um desenho?

Pois é, tem uns americanos desocupados que passam o dia inteiro desenhando nas calçadas. Apesar de não ganharem nada com isso (Eu acho!), os caras fazem um tipo de arte bem diferente das que vêmos nas paredes de São Paulo, ou de qualquer lugar do Brasil.

O nome desse tipo de Arte nos Estados Unidos se chama Side Walk. Não sei se as fotos já são conhecidas, ou não. Eu já tinha visto, e tinha achado super interessante!

Nunca vi nada parecido aqui em São Paulo, mas espero que em breve eu encontre um doido desses na rua! :D

3º LUGAR: TODA ESTRADA TE LEVA PARA ALGUM LUGAR!

Tá, título tosco bagarai, mas é a tradução do álbum que encontrei as fotos, que se chama “Every Road Leads You Somewhere“. As fotos são incríveis, bem do estilo de foto que eu gosto de tirar (Em breve, postarei um portfolio com as minhas fotos!).

2º LUGAR: ART OF DREAMING

Não sei se o site se trata de um portfolio, também não sei o nome do fotógrafo, mas só sei que o The Art Of Dreaming tem um tipo de fotografia que eu sempre paguei o pau, mas nunca consegui tirar nenhuma foto parecida! :/

O site é feito em Flash, então não tem como colocar algumas fotos de exemplo, mas consegui tirar um print do menu de fotografias! ;)

1º LUGAR: ASSISTA FILMES DE GRAÇA!

O I Link It! não é a favor da pirataria (Apesar de que eu sou contra os preços dos dvd’s, cd’s, jogos, orginais!), mas achei o site Watch Free Movies um puta site! Não só por ter filmes de graça, mas também pelo trampo que o cara deve ter tido para colocar tanto filme em um site só, fazendo uploads de videos gigantescos… Enfim, paguei o pau! :P

O único problema (Não para mim!) é que os filmes estão em inglês, e sem legenda!

Chegamos ao fim de mais um top 5! Tô cansado, e vô durmir! :D

Abraço à todos!

Uma resposta para Top 5 de hoje: As fantasias mais criativas, Arte na calçada, Toda estrada te leva para algum lugar, Art of Dreaming, Assista filmes de graça!

  1. victorhgl disse:

    Você é o cara! Fantástica a idéia de reunir os melhores do StumbleUpon! E ainda é diário! Você é um gênio!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

