TOP 5 DE HOJE: PicerPic, Gatos e mais gatos,Manga ou Mangá?,Tooncrisis,e Bomomo.

Eaee bródis, suaave?

Bom, pra num deixar o I.L.I desatualizado, vou postar antes de dormir!😀

Mais uma novidades aqui no I.L.I!

Recebemos mais um integrante pra nossa equipe! Uma salva de palmas ao meu irmão mais velho e novo administrador do I.L.I Doug Leonardo! \o/

Mas agora, vamo diretos ao assunto. TOP 5 DE QUARTA FEIRAAAAA!!!!!!

5º Lugar: PICERPIC

Melhor foto do site, e também, minha musa Renee Zellweger! *-*

Melhor foto do site, e também, minha musa Renee Zellweger! *-*

O PicerPic não é o tipo de site que se diz: “Noooossa, mas que desiiiigne!”, mas tem uma grande variedade de fotos, desenhos, vetores, montagens, etc. Gosta de fotografia? O Picerpic é um bom site pra você!😀

4º Lugar: GATOS E MAIS GATOS

É mais ou menos assim que eu fico depois de um post ás 2 horas da manhã!

É mais ou menos assim que eu fico depois de um post ás 2 horas da manhã!

Quem não gosta de gatos? Quem não acha bonitinho o jeito que eles se lambem? Ou quando eles se esfregam na sua perna? Eu! Acho que ninguém né? E nada melhor do que ver fotos e videos engraçados desses bixanos! Mas aviso: Tire seu cão da sala quando entrar no FunnyCatSite!

3º Lugar: É MANGA, OU MANGÁ?

Johnny

Andy

Andy

Doug Leonardo

Doug Leonardo

Só de olhar as nossas carinhas “lindas” nas fotos ácima, já dá pra perceber que o site é divertido, né?😛

Eu, particularmente, não sou chegado em Animê nem Mangá (Ou manga, sei lá!), mas acho legal o estilo do desenho.  O Avatar Face Maker é bem simplesinho de usar (Como qualquer Face Creator!), e com uma grande variedade para cabelos, olhos, etc. Cria lá o seu avatar, e manda pra pro I.L.I rir de você ver seu desenho!😀

2º Lugar: TOONCRISIS

Já jogaram Time Crisis? Não? Bom, é um joguinho em primeira pessoa no estilo do famoso Counter Strike, porém, sua arma não aparece na tela. Enfim, o dono do Toon Crisis deve ter achado o jogo violento demais, e criou uma versão onde os inimigos são desenhos animados. Isso mesmo! A cidade inteira é real, você é real, mas os inimigos são desenhos! Acabe com a raça desses motherfuckers comédias, e bom divertimento!😉

1ºLugar: BOMOMO

Não, não estou viciando em ferramentas de desenho pela internet! Sei que já é o terceiro post que faço falando disso, mas é que não consegui resistir ao bomomo! Os efeitinhos das ferramentas são do caralho animais, e sempre sai vários desenhos bem legais. Eu agarantcho esse aê!😀

Bom, é isso ai! Ficando por aqui com mais um Top 5. Divirtam-se enquanto eu durmo!😀

Abraço a todos.

Deixe uma resposta

