Top 5 de hoje: As 92 fotos mais criativas do mundo, Cartões que um dia ainda vou mandar, Como criar uma bola de fogo, Pixel Art, TinEye

Hello, how are you?😀

Bom galera, em primeiro lugar tenho que me desculpar pela ausência de posts esses dias! Sei que está sendo frequente a minha falta de responsabilidade posts, mas é que tive uns problemas na rede aqui de casa, mas acho que agora está tudo bem.

Bom, arranjei mais uma parceria! É o blog Zwischen, que é do meu grande Amigo Victor Hugo!

O blog é de assuntos variados, desde informática até dicionário alemão! Vale a pena dar uma olhadinha lá!😉

Mas antes de começar o nosso top 5 atrasado dessa terça feira, só gostaria de deixar umas palavras para a minha ex: VOCÊ É LOUCA, DOENTE, E TEM QUE SE TRATAR! E EU REALMENTE ESTOU MUITO FELIZ POR TER ACABADO, SEU SACO DE ESTRUME!😀

5º LUGAR: AS 92 FOTOS MAIS CRIATIVAS DO MUNDO

Tá, pode até não ser as mais criativas, mas pô… São criativas pra (desculpem o palavrão que usareia agora) cacilda!

D

Em homenagem ao meu tratamento para parar de fumar!😀

Para ver as outras 87 fotos, clique aqui.

4ºLUGAR: CARTÕES QUE UM DIA AINDA VOU MANDAR

Flores? Chocolates? JÓIAS? Ainda com cartões bonitinhos??

Mulheres não gostam de caras românticos e bonzinhos! O negócio é comprar um relógio de anjinho na lojinha de R$1,99 da tia Marlene, com um cartão desses:

* Eu comprei esse cartão no Supermercado, por isso que está fedendo à galinha morta! (desculpe)

Eu comprei esse cartão no supermercado, por isso que está fedendo à galinha morta! (Desculpe)

Eu te amo! (por favor, pare de rir!)

Eu te amo! (Por favor, pare de rir!)

Se esse cartão não significa nada para você, então mandei para a pessoa errada!

3º LUGAR: COMO CRIAR UMA BOLA DE FOGO

Pô, quem nunca quis pegar o fogo com a mão? Quem nunca invejou aquele carinha do Quarteto Fantástico que soltava fogo com a mão? Então, eu já!

Mas não se preocupe! O I link it! te dá a solução para os seus problemas!

Aqui vai o video de instrução de como criar sua bolinha de fogo que pode ser manuziada. Só tome cuidado para não botar fogo na sua casa, e morrer carbonizado, porquê afinal, não quero perder os visitantes do meu blog!😛

(Como o código para incorporar o video não está funcionando, clique aqui para ver o video!)

2º LUGAR: PIXEL ART

Para quem gosta de pixel art, aqui vai uma cidade criada só de pixel art!😀

Para dar um rolê pela cidade de Pixel Art, clique aqui.

1º LUGAR: TINEYE

TinEye foi uma brilhante idéia da Idée para sites de busca! E o que eu mais gostei (Tirando a linda garota que aparece no video te explicando como usar o TinEye): É uma ferramente que a Google NÃO tem!

Funciona assim: Você dá um upload de uma foto, ou cola a URL dela na busca, e o TinEye te manda todos os sites que tenham a mesma, ou parecida, foto que você pesquisou.

O único problema é que para usar o sistema de busca deles é preciso se cadastrar! Mas é totalmente gratuíto, e seguro. Esse eu agarântcho!

Bom, nosso top 5 chegou ao fim! Tentei caprichar hoje, pra compensar o atraso!😀

Abraço à todos, menos para a minha ex, aquela porca imunda!

Deixe uma resposta

