Top 5 de Músical de ontem: Groove Style, Gnoosic, Songza, Musicovery, Theory Of a Deadman

Ôìh miguxoooooxxxx! Tudu boum cum vuxeix???

Começando um top 5 que era pra ter sido públicado ontem! Mas num faz mal, apertei o “save” ao invés do “publish”, e só tá sendo postado no dia errado!

Bom galera, hoje não tenho muitas bandas para apresentar para vocês, mas descobri bons sites para ouvir e conhecer novas bandas. Vai aí, com vocês, o top 5 atrasado de ontem!😀

5º LUGAR: GROOVE STYLE

Para quem sabe o que é Groove, e para aqueles que gostam de Groove, esse video vai te agradar! Para aqueles que não sabem o que é, e não gostam… Foda se Eu não vou explicar o que é, e não vou postar outro video!😛

Um violinista, e um DJ misturaram seus tipos de música, e criaram o video que segue abaixo. Confira:

(Não sei se é o wordpress, se sou eu, ou se é os donos dos sites… Mas eu tô encontrando problemas para encorporar videos que não são do youtube. Enquanto não descubro o que é, veja o video clicando aqui.)

4º LUGAR: GNOOSIC

Gnoosic é um bom site para quem gosta de descobrir novas bandas.

Simples, prático, e rápido. Claro que já vi sites bem melhores! Alguns, por exemplo, se escutava a banda pelo próprio site. Mas o que gostei mesmo no site é o modo rápido de conhecer novas músicas.

Para utilizar, é só colocar as suas três bandas favoritas, que o site irá te mandar outras bandas do mesmo gênero!

As minhas três bandas favoritas.

As minhas três bandas favoritas.

3º LUGAR: SONGZA

Eu já vi vários site do mesmo tipo do Songza, e também já devo ter postado alguns deles.

O Songza é aquele tipo de site para escutar música, criar playlists, e também conhecer bandas novas.

Muito útil para aqueles, que como eu, não consegue viver sem música!🙂

Minha pequena playlist!

Minha pequena playlist!

2º LUGAR: MUSICOVERY

O Musicovery é o tipo de site que sempre admirei! Não só pelo fato que dá pra escutar música, e tal. Mas sim pela proposta do site!

Na minha opinião, é o melhor site de música online que eu já vi! Muito bom para conhecer novas bandas, e novos tipos de música. Você escolhe como está seu humor hoje, o tipo de música que você gosta, e o Musicovery te manda as músicas certas para escutar.

1º LUGAR: THEORY OF A DEADMAN – BAD GIRLFRIEND

Pô, já faz um tempo que gosto dessa banda! O som dos caras é muito bom, apesar de algumas letras serem meio “loser”. Conheci os caras quando jogava Indigo Prophecy, e algumas músicas deles eram trilha sonora.

Theory of a Deadman começou sua carreira em 2002 com um álbum títulado com o nome da banda.

A banda Canadense começou sua carreira graças ao vocalista Chad Kroeger (Nickelback), e já tocou e trabalhou alguns singles e albuns com o vocalista Josey Scot (Saliva).

O video é da música Bad Girlfriend, do último álbum da banda “Scars and Souvenirs”, lançado em 2007.

Bom, esse é o top 5 de hoje! Espero que gostem das dicas, e voltem sempre!😉

Deixe uma resposta

