Top 5 de Hoje: Bixanos Roncando, Coisas que ninguém pensou em fazer antes, Incríveis fotos sem Photoshop, WeShow, Crie seu próprio Peixe!

Eae moçada, tudo certim?

Tô chegando com mais um Top 5 atrasadão pra vocês, mas pelo menos assumo que hoje ele tá atrasado porquê eu fiquei boiando o dia inteiro ao invés de postar!😛

E antes de começar, eu queria esclarecer uma reclamação que recebi!

A Fernanda, alguma anti-Johnny, me mandou um e-mail falando: “Só tem fotos nos Top 5’s?! Posta alguma outra coisa que preste, po***”

Como sou um cara dedicado, e EDUCADO, irei responder a esse comentário: O StumbleUpon, apesar de ser uma excelente ferramenta de navegação, não é um dos melhores programas para se resumir, ou fazer um blog por exemplo! Mas por quê?

Eu encontro muitos, e muitos sites os quais EU me interesso de certa forma! Porém, quase 100% desses sites são em inglês, o que fica díficil de se postar, afinal, muita gente aqui não deve entender inglês, saca?

Claro que posso procurar sites somente em português! Porém, brasileiros usam o Stumble pra divulgar sua lojinha da Santa Efigênia! É muito raro achar um site, ou blog brasileiro que seja interessante pelo Stumble!

Bom, só espero não receber mais um e-mail como esse novamente ok? Não pela crítica, mas sim pela falta educação! Tem gente que pensa que vida de blogueiro é fácil…😛

Mas em homenagem à você, Fernandinha, deixo aqui uma foto minha com todo carinho, para que você lembre de mim todas as vezes que você abrir meu blog!

5ºLUGAR: BIXANOS RONCANDO

Depois do e-mail da nossa fã número 1, estou meio preocupado com o conteúdo do nosso blog! Esse post por exemplo, além de um título bizarro, o conteúdo é repitido!

Mas enfim, o site mostra algumas fotos de alguns bixanos tirando uma soneca!

Post dedicado à Amanda, por ter me chamado de gatinho hoje!😀

Esse é gato de blogueiro, certeza!

Esse é gato de blogueiro, certeza!

Para ver outros bixanos roncando, clique nas imagens, ou clique aqui.

4ºLUGAR: COISAS QUE NINGUÉM PENSOU EM FAZER ANTES

Tô precisando fazer um curso para aprender como criar títulos legais para tópicos bacanas!

Mas o importante é o conteúdo, não é?😉

O site apresenta algumas idéias inúteis interessantes para produtos que usamos todos os dias!

Para ver as outras fotos, clique nas imagens, ou clique aqui.

3ºLUGAR: INCRÍVEIS FOTOS SEM PHOTOSHOP

Bom, tem muitas fotos nesse site que dúvido um pouco que não tenha Photoshop! Mas mesmo assim, são fotos bem curiosas, e umas até chocantes!

Para ver as outras imagens, clique em uma das fotos, ou clique aqui.

2ºLUGAR: WESHOW

O WeShow pegou os melhore videos do Youtube e separou por categorias, facilitando assim o acesso de muitas pessoas que perdem tempo com aqueles videos toscos que dois muleques fizeram com a irmãzinha menor!

Nada de muito importante no site, nem nada que o Youtube não tenha. Apenas videos separados por categorias!

E como exemplo, peguei um video que eu gostei muito de uma das minhas musas, Elisha Cuthbert!😉

1º LUGAR: CRIE SEU PRÓPRIO PEIXE

O Aquarium of the Passific comemorou seu 10º Aniversário com grande estilo, criando um “joguinho” onde você cria seu próprio tipo de peixe!

Clique aqui para criar o seu peixe.

Espero que tenham gostado do top 5 desse domingo! Principalmente você, Fêzinha!😉

Abração à todos!

Uma resposta para Top 5 de Hoje: Bixanos Roncando, Coisas que ninguém pensou em fazer antes, Incríveis fotos sem Photoshop, WeShow, Crie seu próprio Peixe!

  1. victorhgl disse:

    VOCÊ É O CARA! =D
    Blog muito legal, já está nos meus favoritos! Parabéns!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: