Top 5 de Hoje: Separados na maternidade, As 10 motos mais bizarras do mundo, Baby Fart, Pequeno Skatista, Whack!

Oi, tudo bem? Vocês vêm sempre aqui?😀

Começando com mais um top 5 de segunda feira, com sites e mais sites novinhos para vocês!

Sem novidades, e sem nada para dizer, então… Vamos direto ao assunto:

5ºLUGAR: SEPARADOS NA MATERNIDADE

Quem nunca deu boas risadas com a semelhança de celebridades com personagens bizarros? Até hoje, acredito que o Homer (Simpsons) foi inspirado no José Serra (Governador)!😛

Nesse site, encontrei mais algumas separações de maternidade, e tenho que dizer… Eu ri!

Para ver as outras fotos, clique em uma das imagens, ou clique aqui.

4ºLUGAR: AS 10 MOTOS MAIS BIZARRAS DO MUNDO

Para a infelicidade de alguns leitores (Por exemplo, a Fernandinha, que devido ao seu e-mail, se tornou piada do I link it!), temos FOTOS das 10 motos mais bizarras do mundo! Claro que, apesar de serem rotuladas de “bizarras”, eu queria qualquer uma delas!😀

Confesso que gostei mais da mulher, do que da moto! ;)

Confesso que gostei mais da mulher, do que da moto!😉

Para ver as outras motos, clique nas imagens, ou clique aqui.

3ºLUGAR: BABY FART

Espera… Deixa eu parar de rir! HAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUI

Não sei se esse video é velho, ou não… Mas eu num tinha visto, e tô rindo que nem um babaca na frente do PC! HUAIHAUIHAUIHAUIHAUIHAIU

Não sei nem como resumir, se num entendeu pelo nome, então vê o video!

2º LUGAR: PEQUENO SKATISTA

Apesar do título parecer um filme da sessão da tarde, tenho que dizer que me surpreendi com esse site!

O Pequeno Odin Saric de apenas 4 anos, é o um futuro campeão do X-Games!😀

O garoto anda melhor do que eu, e ainda por cima tem um site só dele… E eu aqui com apenas um blog!😦

1ºLUGAR: WHACK!

Tá stressado? Louco para espancar o primeiro pentelho que te aparecer na frente? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Espanque o Whack! Ele não morre, não revida, e é praticamente uma terapia!😀

Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado… Volto amanhã com mais um top 5!🙂

Abraço à todos!

Deixe uma resposta

