Hoje não tem Top 5!

Olá, olá, oooláááá!

Bom, hoje não estou chegando com mais um top 5! Passei a tarde com alguns amigos, e estou bem cansado (Bebi demais, em outras palavras).

E apesar da decepção de ter olhado minha árvore de natal, e não ter encontrado o presente que pedi pro papai noel, até curti esse natal. Não só pelos presentes, ou pela diversão, mas sim pelos comentários carinhosos que recebi de alguns leitores do I link it!

Mas é claro que, como um bom blogueiro, não vou deixar vocês sem nenhum presentinho…

Andei dando uma olhada no stumble ontem, só por diversão, e encontrei alguns sites bem legais os quais postarei amanhã. Mas esse, em exclusivo, me chamou muita a atenção. Uma baita criatividade, e um bom meio de se divertir por horas e horas.

É um joguinho um pouco… Diferente dos que costumamos jogar, principalmente em época de natal.

Digamos deu a louca papai noel, ou simplesmente deu pau no seu trenó mágico. Enfim, o objetivo do jogo é praticamente igual ao Drop Kick the Faint, onde seu objetivo é simplesmente ir o mais longe possível, matando pessoas!

O jogo se chama Super Santa Rider! Dá uma olhada em um printo que eu dei, e se divirtam com o joguinho!

capturar1

Quero ver alguém pegar meu recorde de 567,346!😀

Bom, enfim, um feliz natal para todos os leitores do I Link It! Obrigado mesmo para aqueles que comentaram no último post… Realmente, gostei bastante de saber que não estou escrevendo para ninguém!

Grande abraço à todos, e até amanhã!

2 respostas para Hoje não tem Top 5!

  1. Raquel disse:

    Caraa.. adorei esse jogo… Muito divertidoo!!

    Mas acho que eu naum vo conseguir passar o seu recorde nuncaa!! xD

    bj

  2. Tha. disse:

    Ou esse jogo é muito complexo pra minha cabeça, ou eu tô com sono. e OBVIO que assim como a menina acima.. nunca vou passar do seu recorde.. a não ser que eu treine (H)

    Beeeeeeeijo

Deixe uma resposta

