Top 5 de Sexta Feira: Evil Nine Crooked Video, 30 Ícriveis Tutoriais de Efeitos para Photoshop, Spider, Crie seu Avatar, Jogos de MMORPG grátis!

Eae pessoas, tudo certim?

Hoje sim estou chegando com top 5 fresquinho para vocês! Na verdade, faz poucas horas que escrevi o último post, mas hoje terei algumas coisas para fazer durante o dia todo, então vou postar agora para que não falte mais um top 5!😉

Bom, ante de começar, preciso fazer um comercial do blog de uma simpática blogueira muito gata a qual me deu um grande incentivo para continuar escrevendo o I Link It!

Estou falando da Lidiane, dona do blog Epifania. O Epifania é bem o estilo de blog que eu gosto! Fala sobre várias coisas, de vários assuntos, e de uma forma bem escrita e com bom conteúdo. Lí (Desculpa a intimidade), estou te linkando não para ser linkado também, mas é minha forma de agradecer o incentivo que realmente significou muito pra mim!🙂

Mas enfim, vamos para o Top 5 de Hoje!

5º Lugar: Evil Nine Crooked Video

Evil Nine Crooked Video é um clipe em flash que mostra dois “manos” andando na rua, e cantando um rap [vidaloka] dos bão, jão [/vidaloka]. Não sou muito chegado em rap, mas respeito os caras, e tudo mais. Mas o que gostei mesmo no video é o estilo da animação que criaram. Sei lá, não sei bem o que gostei do video na verdade, mas tem alguma coisa aí que eu gostei!😛

evil-nine-crooked

Para ver o video, clique no link lá em cima, ou na foto dos mano!😉

4º Lugar: 30 Ícriveis Tutoriais de Efeitos para Photoshop

Hoje em dia, qualquer um sabe usar photoshop! Esses dias encontrei minha tia de sessenta e dois anos fazendo uns efeitos bem legais em uma foto dela com a turma do bingo. E é em homenagem à ela que posto esse íncrível tópico que encontrei hoje de madrugada. São trinta tutoriais bem fáceis e resumidos de vários efeitinhos bem bacanas para photoshop. O único problema é que está inglês!:/

Mas para quem tem um inglês básico, e sabe ver as figuras, não vai ser um problema. Saca só alguns dos efeitos que os caras ensinam.

Flowery Effect

Colorful Glowing Text Effect

Smoke Text Effect

Para ver os outros efeitos, clique aqui.

3º Lugar: Spider

Desculpem o título, mas não encontrei nada melhor para nomear esse site. Na verdade, esse é o nome da animação: Spider!

Diferente das outras animações que eu público aqui, essa é uma animação interativa. Você é uma aranha que está sendo seguida por um cachorro de seis pernas. Sei lá, é uma piração muito criativa, e só posso falar isso: clica e divirta-se.

Spider!

Assuste o cãozinho estranho clicando com a aranha quando estiver perto dele! Falando em clicar, para entrar na animação, clica na imagem, ou lá em cima!😉

2º Lugar: Crie seu Avatar

Na boa, já mostrei muitos tipos de paixões nesse blog. Música, animação, jogos em flash, e muitas outras. Mas, talvez, a minha favorita seja essa: Avatar. Adoro criar bonequinhos engraçados, ou até mesmo minhas próprias caricaturas. Porém, esse em expecíficio não foi um dos melhores que eu já vi. Só dá pra criar avatar feminino, com poucas alterações de rosto, e corpo. Mas mesmo assim, dá para se divertir um pouquinho. Crie o seu agora!

D

Não me perguntem o por que do nome, mas essa é a Luísa!😀

Crie o seu clicando no link lá em cima, ou clicando na foto!😉

1º Lugar: Jogos de MMORPG grátis!

Muitos falam que o MMORPG é coisa de Nerd! E eu, sinceramente, discordo, apesar de assumir que muitos jogadores são bem nerds, e muitas vezes, bem chatos. E também preciso assumir que tibia é um lixo.

Mas se for de Nerd, ou não, o MMOHUB mandou muito bem com esse site! Nele você encontra todos os tipos de MMORPG online grátis, com fotos e descrições dos jogos.

Site em inglês, mas muito fácil de usar! Se você também é fã de MMORPG, vai amar esse site, com certeza!🙂

Não sabe o que é MMORPG? Clique aqui.

Logotipo MMOHUB site

Entre clicando no link lá em cima, ou na foto!😉

Bom, antes de terminar, preciso mostrar algo que achei pelo StumbleUpon, e que com certeza não pode faltar aqui no meu blog!  É uma “homenagem” ao novo tipo de Hardcore que dominou o mundo, e virou febre por todas as partes do mundo. Clique aqui para ver. Beijomeliga!

Um abraço à todos, e não deixem de comentar!😉


Uma resposta para Top 5 de Sexta Feira: Evil Nine Crooked Video, 30 Ícriveis Tutoriais de Efeitos para Photoshop, Spider, Crie seu Avatar, Jogos de MMORPG grátis!

  1. Thata disse:

    hauaahauahau mtoo legal seu blog!! xD

Deixe uma resposta

