Top 5 de Hoje: Os 10 Prédios Mais Estranhos, As Bibliotecas Mais interessantes do Mundo, Ralph Heimans, Stop Motion, Faça Sua Própria Música

novembro 1, 2008

?azeleb, laossep álO

Tô chegando com mais um top 5 pra vocês! (No dia certo! :P)

Como sempre, tentei achar bons sites… Portanto, mesmo que não gostem, considerem meu esforço!

5º LUGAR: OS 10 PRÉDIOS MAIS ESTRANHOS

Depois de ver um prédio que todos os andares se movimentam, não me surpreeendo mais com nenhum prédio fora do comum. Mas continuo admirando os trabalhos mais criativos da arquitetura mundial. 🙂

Para ver os outros prédios, clique aqui.

4º LUGAR: AS BIBLIOTECAS MAIS INTERESSANTES

Me impressionei com os mais lindos e diferentes tipos de biblioteca nesse site. Algumas parecem até mesmo umas catedrais, outra até simples demais, mas empanturradas de livros pelas pratileiras.

Para ver as outras bibliotecas, clique aqui.

3º LUGAR: RALPH HEIMANS

O Australiano Ralph Heimans realmente manja de pintura! Repleto de pinturas de pessoas, objetos, e retratos, Ralph mostra seu dom com pinturas bem detalhadas e profissionais em um portfolio online super bacaninha.

Peguei alguns dos trabalhos do cara, mas para ver todos, clique no link ali em cima, ou clique em uma das imagens.

2º LUGAR: STOP MOTION

Pra quem não sabe, Stop Motion é um tipo de animação onde o movimento é feito por uma sequência de quadros estáticos.

O video mostra como fazer um “jantar” com uns ingredientes um pouco… Fora do comum! 😛

Se você gostou, não deixe de ver os outros videos do PES.

1º LUGAR: FAÇA SUA PRÓPRIA MÚSICA

O Orbs é um aplicátivo bem divertido e simples de se usar, que te disponibiliza criar seu próprio som!

É bem simples, é só clicar nos quadradinhos, e ir montando seu som!

Bom, agora que eu terminei de postar, ví que saí um pouco do horário, e já passou da meia noite! Portanto, vai estar como Top 5 de domingo, mas é pra ser considerado como Top 5 de Sábado! Mais tarde eu volto para postar o de Hoje (Domingo)! 😉

Abraço à todos.


Anúncios

Top 5 de Músical de ontem: Groove Style, Gnoosic, Songza, Musicovery, Theory Of a Deadman

outubro 31, 2008

Ôìh miguxoooooxxxx! Tudu boum cum vuxeix???

Começando um top 5 que era pra ter sido públicado ontem! Mas num faz mal, apertei o “save” ao invés do “publish”, e só tá sendo postado no dia errado!

Bom galera, hoje não tenho muitas bandas para apresentar para vocês, mas descobri bons sites para ouvir e conhecer novas bandas. Vai aí, com vocês, o top 5 atrasado de ontem! 😀

5º LUGAR: GROOVE STYLE

Para quem sabe o que é Groove, e para aqueles que gostam de Groove, esse video vai te agradar! Para aqueles que não sabem o que é, e não gostam… Foda se Eu não vou explicar o que é, e não vou postar outro video! 😛

Um violinista, e um DJ misturaram seus tipos de música, e criaram o video que segue abaixo. Confira:

(Não sei se é o wordpress, se sou eu, ou se é os donos dos sites… Mas eu tô encontrando problemas para encorporar videos que não são do youtube. Enquanto não descubro o que é, veja o video clicando aqui.)

4º LUGAR: GNOOSIC

Gnoosic é um bom site para quem gosta de descobrir novas bandas.

Simples, prático, e rápido. Claro que já vi sites bem melhores! Alguns, por exemplo, se escutava a banda pelo próprio site. Mas o que gostei mesmo no site é o modo rápido de conhecer novas músicas.

Para utilizar, é só colocar as suas três bandas favoritas, que o site irá te mandar outras bandas do mesmo gênero!

As minhas três bandas favoritas.

As minhas três bandas favoritas.

3º LUGAR: SONGZA

Eu já vi vários site do mesmo tipo do Songza, e também já devo ter postado alguns deles.

O Songza é aquele tipo de site para escutar música, criar playlists, e também conhecer bandas novas.

Muito útil para aqueles, que como eu, não consegue viver sem música! 🙂

Minha pequena playlist!

Minha pequena playlist!

2º LUGAR: MUSICOVERY

O Musicovery é o tipo de site que sempre admirei! Não só pelo fato que dá pra escutar música, e tal. Mas sim pela proposta do site!

Na minha opinião, é o melhor site de música online que eu já vi! Muito bom para conhecer novas bandas, e novos tipos de música. Você escolhe como está seu humor hoje, o tipo de música que você gosta, e o Musicovery te manda as músicas certas para escutar.

1º LUGAR: THEORY OF A DEADMAN – BAD GIRLFRIEND

Pô, já faz um tempo que gosto dessa banda! O som dos caras é muito bom, apesar de algumas letras serem meio “loser”. Conheci os caras quando jogava Indigo Prophecy, e algumas músicas deles eram trilha sonora.

Theory of a Deadman começou sua carreira em 2002 com um álbum títulado com o nome da banda.

A banda Canadense começou sua carreira graças ao vocalista Chad Kroeger (Nickelback), e já tocou e trabalhou alguns singles e albuns com o vocalista Josey Scot (Saliva).

O video é da música Bad Girlfriend, do último álbum da banda “Scars and Souvenirs”, lançado em 2007.

Bom, esse é o top 5 de hoje! Espero que gostem das dicas, e voltem sempre! 😉


Top 5 de hoje: As fantasias mais criativas, Arte na calçada, Toda estrada te leva para algum lugar, Art of Dreaming, Assista filmes de graça!

outubro 29, 2008

Olá, como vai? Tudo beeemmmmm?

Tô chegando com mais um top 5 nessa quarta feira! (Amo quarta feira, dia de teatro! \o/)

Antes de começar o top 5 de hoje (Não, num vou xingar a minha ex de novo, aquela vaca escrota!), gostaria de avisar que quatro dos cinco sites do top 5 são de fotografia. Não, num é nada pessoal, nem nenhuma data comemorativa! É que achei muitos sites de fotos hoje, e muitos deles eram muito bons. Espero que gostem. 😉

5º LUGAR: AS FANTASIAS MAIS CRIATIVAS

Antes de mais nada, se você tá esperando fantasias de putaria sacanagem, bota o bráulio de volta na gaiola porquê estou falando de roupas de fantasias! Os caras da wtfcostumes criaram um site com todos os tipos de fantasias que você pode imaginar! Mas a sessão que mais me chamou a atenção foi a de “Fantasias assustadoras”.

Acredite, isso não é um boneco!

Acredite, isso não é um boneco!

Hail Mommy!

Hail Mommy!

/

Eu queria ter uma dessa! :/

Bom, pra evitar confusão: Na foto do bebê vestido de Hitler, a legenda significa “Hail Mamãe”, que é um trocadilho sem graça com a frase que os seguidores de Hitler falavam que era “Hail Hitler”. Deixo bem claro que não sou nazista, ok? 😉

4º LUGAR: ARTE NA CALÇADA

Imagine que você está andando pela calçada da Avenida Paulista, quando de repente você olha pro chão e vê um tubarão tentando te devorar? Agora imagine a vergonha que você ia passar (Depois de ter saído pulando e gritando que nem uma gazela) quando percebesse que era só um desenho?

Pois é, tem uns americanos desocupados que passam o dia inteiro desenhando nas calçadas. Apesar de não ganharem nada com isso (Eu acho!), os caras fazem um tipo de arte bem diferente das que vêmos nas paredes de São Paulo, ou de qualquer lugar do Brasil.

O nome desse tipo de Arte nos Estados Unidos se chama Side Walk. Não sei se as fotos já são conhecidas, ou não. Eu já tinha visto, e tinha achado super interessante!

Nunca vi nada parecido aqui em São Paulo, mas espero que em breve eu encontre um doido desses na rua! 😀

3º LUGAR: TODA ESTRADA TE LEVA PARA ALGUM LUGAR!

Tá, título tosco bagarai, mas é a tradução do álbum que encontrei as fotos, que se chama “Every Road Leads You Somewhere“. As fotos são incríveis, bem do estilo de foto que eu gosto de tirar (Em breve, postarei um portfolio com as minhas fotos!).

2º LUGAR: ART OF DREAMING

Não sei se o site se trata de um portfolio, também não sei o nome do fotógrafo, mas só sei que o The Art Of Dreaming tem um tipo de fotografia que eu sempre paguei o pau, mas nunca consegui tirar nenhuma foto parecida! :/

O site é feito em Flash, então não tem como colocar algumas fotos de exemplo, mas consegui tirar um print do menu de fotografias! 😉

1º LUGAR: ASSISTA FILMES DE GRAÇA!

O I Link It! não é a favor da pirataria (Apesar de que eu sou contra os preços dos dvd’s, cd’s, jogos, orginais!), mas achei o site Watch Free Movies um puta site! Não só por ter filmes de graça, mas também pelo trampo que o cara deve ter tido para colocar tanto filme em um site só, fazendo uploads de videos gigantescos… Enfim, paguei o pau! 😛

O único problema (Não para mim!) é que os filmes estão em inglês, e sem legenda!

Chegamos ao fim de mais um top 5! Tô cansado, e vô durmir! 😀

Abraço à todos!


Top 5 de hoje: As 92 fotos mais criativas do mundo, Cartões que um dia ainda vou mandar, Como criar uma bola de fogo, Pixel Art, TinEye

outubro 28, 2008

Hello, how are you? 😀

Bom galera, em primeiro lugar tenho que me desculpar pela ausência de posts esses dias! Sei que está sendo frequente a minha falta de responsabilidade posts, mas é que tive uns problemas na rede aqui de casa, mas acho que agora está tudo bem.

Bom, arranjei mais uma parceria! É o blog Zwischen, que é do meu grande Amigo Victor Hugo!

O blog é de assuntos variados, desde informática até dicionário alemão! Vale a pena dar uma olhadinha lá! 😉

Mas antes de começar o nosso top 5 atrasado dessa terça feira, só gostaria de deixar umas palavras para a minha ex: VOCÊ É LOUCA, DOENTE, E TEM QUE SE TRATAR! E EU REALMENTE ESTOU MUITO FELIZ POR TER ACABADO, SEU SACO DE ESTRUME! 😀

5º LUGAR: AS 92 FOTOS MAIS CRIATIVAS DO MUNDO

Tá, pode até não ser as mais criativas, mas pô… São criativas pra (desculpem o palavrão que usareia agora) cacilda!

D

Em homenagem ao meu tratamento para parar de fumar! 😀

Para ver as outras 87 fotos, clique aqui.

4ºLUGAR: CARTÕES QUE UM DIA AINDA VOU MANDAR

Flores? Chocolates? JÓIAS? Ainda com cartões bonitinhos??

Mulheres não gostam de caras românticos e bonzinhos! O negócio é comprar um relógio de anjinho na lojinha de R$1,99 da tia Marlene, com um cartão desses:

* Eu comprei esse cartão no Supermercado, por isso que está fedendo à galinha morta! (desculpe)

Eu comprei esse cartão no supermercado, por isso que está fedendo à galinha morta! (Desculpe)

Eu te amo! (por favor, pare de rir!)

Eu te amo! (Por favor, pare de rir!)

Se esse cartão não significa nada para você, então mandei para a pessoa errada!

3º LUGAR: COMO CRIAR UMA BOLA DE FOGO

Pô, quem nunca quis pegar o fogo com a mão? Quem nunca invejou aquele carinha do Quarteto Fantástico que soltava fogo com a mão? Então, eu já!

Mas não se preocupe! O I link it! te dá a solução para os seus problemas!

Aqui vai o video de instrução de como criar sua bolinha de fogo que pode ser manuziada. Só tome cuidado para não botar fogo na sua casa, e morrer carbonizado, porquê afinal, não quero perder os visitantes do meu blog! 😛

(Como o código para incorporar o video não está funcionando, clique aqui para ver o video!)

2º LUGAR: PIXEL ART

Para quem gosta de pixel art, aqui vai uma cidade criada só de pixel art! 😀

Para dar um rolê pela cidade de Pixel Art, clique aqui.

1º LUGAR: TINEYE

TinEye foi uma brilhante idéia da Idée para sites de busca! E o que eu mais gostei (Tirando a linda garota que aparece no video te explicando como usar o TinEye): É uma ferramente que a Google NÃO tem!

Funciona assim: Você dá um upload de uma foto, ou cola a URL dela na busca, e o TinEye te manda todos os sites que tenham a mesma, ou parecida, foto que você pesquisou.

O único problema é que para usar o sistema de busca deles é preciso se cadastrar! Mas é totalmente gratuíto, e seguro. Esse eu agarântcho!

Bom, nosso top 5 chegou ao fim! Tentei caprichar hoje, pra compensar o atraso! 😀

Abraço à todos, menos para a minha ex, aquela porca imunda!


Top 5 músical de hoje: Jon Foreman, Pacotão de Downloads, O “pior” guitarrista do mundo, 3 Doors Down, Música de acordo com o seu humor.

outubro 23, 2008

Falaê pessoas! Sussa?

Bom, hoje é o melhor dia (na minha opinião) da semana! Afinal, é dia de músicas, e mais músicas! hehehe

Pra quem não sabe: Todas as quintas feiras irei postar apenas tópicos relacionados com música! Pode ser um video, um mp3, uma animação, um site, qualquer coisa! O importante é estar relacionado com a música, sacou? 😉

Bom, vamô que vamô! 😀

5º LUGAR: JON FOREMAN – INSTEAD OF A SHOW

Esse video é o seguinte: Jon Foreman cantou essa música após um show! Ok, num é grande coisa, mas o interessante é que ele NUNCA tinha tocado essa música antes (Ou pelo menos, foi o que ele disse!). Sei lá, apesar de que ele me lembrou o Chuck Norris (Viagem total), o cara canta bem pra caramba!

4º LUGAR: PACOTÃO DE DOWNLOADS

Achei esse monte de arquivos e músicas interessantes! Alguém, muito desocupado bonzinho colocou várias bandas, vários cd’s, várias discografias, e vários estilos músicais para download no sendspace! Achei de Audioslave, até Andrea Bocelli. Não sei se todos os links estão funcionando, mas baixei algumas bandas que me interessaram, e funcionou direitinho aqui!  Dê uma olhada, e ache algo que te interesse, clicando aqui.

3º LUGAR: O “PIOR” GUITARRISTA DO MUNDO

Tá, eu sei que o título ficou uma bostinha porcaria, mas não achei título melhor para o vídeo! Claro que o cara não é o pior guitarrista do mundo, tentei ser irônico. Mas enfim… Não sei o que falar! Assista o video, e tire suas próprias conclusões! 😉

Porquê os Asiáticos são melhores em tudo? 😦

2º LUGAR: 3 DOORS DOWN – HERE WITHOUT YOU

Antes que você comecem a chamar de “EMOO”, ou falar que a música é modinha, e blábláblá, deixe-me explicar o porquê que estou postando essa música!

Tô apaixonadinho! E sei lá, desde ontem essa música num sai da minha cabeça… Enfim, tô postando aqui pra ver se a música sai um pouco da minha cabeça, junto com a minha paixãozinha! AUHIAHIUAHAUIHUI

1º LUGAR: MÚSICA DE ACORDO COM O SEU HUMOR

Porra, esse site aqui foi o que eu sempre quis! É tipo assim: O Youlicense tem uma página onde você seleciona como está se sentindo hoje, e ele te manda só músicas de clima para o seu humor! Exemplo: Como eu disse acima, eu estou apaixonadinho! Porém, não sei se isso é bom, ou ruim… Por isso, tô meio chateado! Entrei no site, cliquei no humor “triste”, e pronto! Ele manda só músicas para curtir fossa. Fala sério, bem lôco o baguio, falaê? 😀

Para entrar direto nesse sistema de humores, clique aqui.

Bom, esse é o top 5 músical de hoje. Desculpem por estar sem alguns prints, mas é que hoje estou meio na correria! E também, mil desculpas por não ter postado ontem. Mas avisei que haverá algumas quartas feiras que não irei postar por causa das minhas aulas de teatro, e tals!

Não deixem de procurar saber mais sobre o StumbleUpon, e aproveitando… Dá uma passadinha lá no Motor S.A. 😉

Abração!


Top 5 de hoje: Anti-Tabagistas, Cães e mais cães, Michael Burnett, Casa na árvore?, Serge Seidlitz

outubro 21, 2008

Hey hey, galeraa! Blz? 🙂

Pô, hoje tô animadão com o blog! Consegui um visualzinho da hora, como vocês podem ver no topo do blog, graças ao Doug! Valeu irmãozim! 😀

Também to quase conseguindo o primeiro parceiro do I Link It! (Também, graças ao Doug!), o Motor S.A!

Motor S.A é o blog perfeito para pessoas que, como eu, são apaixonadas por carros!

Para quem quer saber as últimas novidades do mercado dos automóveis mais desejados (aquelas carangas que babamos só de imaginar como seria dirigir um) o Motor S.A é um site/blog com tudo que, nós, apaixonados por estes possantes precisamos: fotos, informações precisas e sem muita enrolação, vídeos e diversas seções divididas de forma clara e objetiva.

Mas enfim, vamos para o Top 5 dessa terça feira! \o/

5º LUGAR: ANTI-TABAGISTAS

Todo mundo está cansado dessas campanhas de anti-tabaco com cartazes de pulmões podres, ou crianças com asma, não é? Acho que estamos precisando de novos cartazes e campanhas, como essas:

Apesar de ser fumante, achei bem bacana as fotos… E estou pensando seriamente em parar depois de ver a primeira foto!

Veja mais fotos no site, clicando aqui!

4º LUGAR: CÃES E MAIS CÃES

Os caras do Pampered Puppy são realmente apaixonados por cães!

Várias dicas e receitas para o seu bichinho, dicas de produtos, vários brinquedos e acessórios para cães, entre outros cuidados e mimos para o seu cãozinho. Mas o que me chamou a atenção, foi um tipo de concurso que o site deve fazer todos os meses que escolhe as 10 melhores fotos de cães que os próprios clientes mandam. Aqui vai algum dos figurinhas:

Para ver os outros sete, dê uma olhada na seleção de setembro!

3º LUGAR: MICHAEL BURNETT

Você sabe quem é Michael Burnett? Bom, eu também não sabia até encontrar seus trabalhos fotográficos.

Como devo ter dito em outro post, eu sou apaixonado por fotografia, e tenho bom gosto para fotos (Quem quiser me contratar, só mandar um e-mail 🙂 ), e tenho que dizer que esse cara é bããão!

Aqui vai alguns de suas fotos:

Deu pra ver que o cara manja, né? Não deixe de ver outras fotos clicando em uma das imagens, ou clicando aqui.

2º LUGAR: CASA NA ÁRVORE?

Quem nunca viu os filmes americanos e sempre invejou os pivetinhos que tinham suas próprias casinhas na árvore as quais seus próprios pais construiram? Pois é, eu já!

E pelo jeito, esse cara aqui também tinha o mesmo sonho, e criou um casa na árvore um “pouco” fora do normal:

Para ver o interior da casa, clique na imagem, ou aqui.

1º LUGAR: SERGE SEIDLITZ

Cara, paguei um pau pro site desse cara! Vários desenhos criativos e bizarros, vários temas, e tals!

Onde você clica, aparece outra janela com vários outros desenhos.

Para entrar no site, clique na imagem, ou clique aqui.

Bom, é esse ai o nosso top 5 de hoje! Espero que gostem, e até amanhã! 😉


Top 5 de Hoje: Timebeat, Animação Musical, Crie seu Herói, It’s a Wonderful Internet, Crie seu próprio gibi!

outubro 20, 2008

Fala povo! Belêza?

Quero pedir desculpas por não postar nada desde quinta feira… Andei meio ocupado esses dias! Eventos do teatro, e alguns outros probleminhas!

Mas enfim, estou de volta, e tô com mais cinco sites para o top 5 de hoje! 😀

5º LUGAR: TIMEBEAT

Bom, devido aos dias sem postar, acho que minha criatividade de blogueiro tá meio fraca para escrever, portanto, não vou dizer muito sobre o Timebeat (Também, nem preciso!). O Timebeat é um relógio em flash, que mostra a hora certa de um jeito bem criativo. Não sei o que se parece, nem o que lembra… Mas só achei bem lôco o jeito em que o tempo passa por esse relógio! 🙂

4º LUGAR: ANIMAÇÃO MUSICAL

Tum-pá Tum-tum-tum-pá! Batucando com o flash player! 😀

Bela animação, super criativo… Sem mais comentários!

3º LUGAR: CRIE SEU HERÓI

D

O meu herói! 😀

Divirta-se com o Hero Generator, e crie aquele herói de infância que sempre viveu na sua imaginação. Com vários tipos de heróis, e acessórios, o Hero Generator é um bom joguinho para se distrair, e se divertir. Na foto, o defensor do nosso blog (e único leitor também), I.L.I!

2º LUGAR: IT’S A WONDERFUL INTERNET!

It’s a wonderful Internet é uma histórinha onde o personagem George, após perder em uma partida online de seu jogo favorito, deseja que a internet nunca tivesse sido criada. A vida de George muda totalmente quando seu desejo é realizado! Entre e descubra como seria a nossa vida sem a internet! (Site em inglês)

1º LUGAR: CRIE SUA PRÓPRIA TIRINHA

Quem não gosta de ler as tirinhas do Garfield mesmo não achando graça, ou não entendendo? Então, o que acha de criar sua própria tirinha? Você pode escolher qualquer um dos personagens, em várias posições, e com a história que quiser!

Bom pessoal, ficamos por aqui com mais um Top 5 StumbleUpon! Sei que a descrição dos sites estão uma merda porcaria, mas é o cansaço e a fome que eu tô! Vô almoçar agora, enquanto vocês dão uma olhadinha nos sites.

Abraço á todos.

(PS: A divulgação de hoje está suspensa, já que não tenho nenhum site para postar! 😀 )