Top 5 de Véspera de Natal: [Pedidos de desculpas] Curiosidades Na Net, Montagens em filmes, Video de Natal, Animação Creep – Radiohead, Jungle Jail

dezembro 24, 2008

Olá para todos!

Galera, tô até com vergonha de postar aqui depois de tantos e tantos dias sem postar! Sei lá, deu um desânimo quando eu vi que num tinha tantas visitas, nem comentários que tava sentindo que tava escrevendo para ninguém…

Enfim, acho que por causa do espírito natalino resolvi tentar voltar com o blog para mostrar para todos o que rola  no StumbleUpon!

Percebi que esse WordPress deu umas alteradas no visual (Não sei se faz tempo), e ficou um lixo aqui no meu computador, portanto, talvez mude de servidor se não encontrar um modo de melhorar! 😉

Mas enfim, vamos começar com o top 5 dessa véspera de natal! (Odeio natal, fikdik)

5º Lugar: CURIOSIDADES NA NET

Bom, o blog que postou as fotos é um blog aqui da wordpress mesmo! O melhor é que o blog é prasileiro, portanto espero que eles me linkem lá também fica bem melhor de entender os comentários, e tals!

O blog Curiosidades na net é um blog com o mesmo estilo que o nosso, porém eles publicam o melhor da Net, e nós, somente o melhor do StumbleUpon!

Mas um dos tópicos que mais me chamou a atenção no blog dos caras foi o Efeitos Realistas.

O cara postou algumas fotos (Aparentemente sem efeitos no Photoshop) com efeitos super criativos, e engraçados. Não sei explicar direito o estilo da foto, mas dá uma olhada aê em algumas que eu peguei lá, e não deixem de dar uma olhada no resto do blog, que é bem interessante também! 😉

Smoking Road

Essa é minha favorita! huhuhuhuhu

Essa é minha favorita! huhuhuhuhu

Safadeeeenha!

Safadeeeenha!

Bom, para visitar o blog, clique no link lá no começo do tópico ou clique aqui. Para visitar o tópico deles clique no link também lá em cima, ou nas fotos, ou aqui.

4º Lugar: MONTAGENS EM FILMES

Bom, pra quem me conhece, sabe que eu sou APAIXONADO por cinema! Mas também sou apaixonado por humor, e montagens criativas. Os caras do Arts Design Blog criaram uma mistura de todas essas coisas, e criaram um post muito criativo e engraçado.

Primeiro pegaram cenas de filmes conhecidos. Depois fumaram um baseado dos bão abriram o photoshop, e fizeram o que saiu (Ou simplesmente pegaram as fotos de algum outro site, e kibaram no deles).

Enfim, dá uma olhada em algumas das montagens.

D

Num sei por quê, mas esse cara me lembrou o Eduardo do Motor S.A 😀

photoshoped-2dmovies-2d5

photoshoped-2dmovies-2d7

Links para o blog lá em cima, e para o tópico na foto! Cansei de postar 50 vezes o mesmo link 😛

3º Lugar: VIDEO DE NATAL

Em homenagem ao Natal, ou melhor, véspera de Natal, aqui vai um video da real Papai Noel!

Como eu odeio o natal (Questão pessoais! 😦 ) fiz questão de avacalhar com esse video! O nome da música é Can’t Wrap This (Não consigo embrulhar isso).

Infelizmente continuo com aquele problema de não conseguir postar nada que não seja do Youtube como video aqui, por isso colei um print do player do video.

papai-noel

Para ver o video, clique na imagem, ou clique aqui.

2ºLugar: ANIMAÇÃO CREEP – RADIOHEAD

Na boa, como muitos que leêm (Ou costumava ler) o I link it! diariamente, sabe o quanto sou apaixonado e admiro animações em flash. Um dia, ainda vou fazer coisas como essa!

A animação mostra um carinha, aparentemente estressado, cantando Creep, do Radiohead. No fim do clipe, ele pula da janela (O que não surpreende ninguém)

O mais legal… Durante o clipe, tudo em volta do bonequinho vai se formando, como se estivessem desenhando o local. Uma excelente animação, no meu ponto de vista!

ss

Para ver a animação, clique aqui.

1º Lugar: JUNGLE JAIL

Quem aqui nunca amou aquelas animações que iniciam os filmes da Disney? É, as animações da Pixar!

A animação, como sempre, é bem engraçada, e bem feitinha. Num sei definir muito bem o video, e mesmo se soubesse, perderia completamente a graça.

Portanto, só me resta postar o link parao site, já que mais uma vez não consegui publicar o video aqui. (E meu irmão dizendo que o WordPress era bom! ¬¬)

Enfim,  clique na imagem para ver o video.

jj

Bom, o top 5 de hoje chegou ao fim! Mais uma vez, mil desculpas por desaparecer! Espero que agora o blog vá pra frente! Mas por favor, não deixem de comentar, de dar opiniões, sugestões, críticas, e elogios. Serão aceitas de coração, e aproveitas se escritas com respeito, e com lógica!  😉

Obrigado pela visita, e tenham uma boa véspera de natal!

PS: Thaís, sou um homem de palavra, portanto… Aqui vai a foto da garota que fica fofa quando tá pensando! =D

Não, ela não dormiu na cam!

Não, ela não dormiu na cam!


Top 5 de Hoje: Bixanos Roncando, Coisas que ninguém pensou em fazer antes, Incríveis fotos sem Photoshop, WeShow, Crie seu próprio Peixe!

novembro 3, 2008

Eae moçada, tudo certim?

Tô chegando com mais um Top 5 atrasadão pra vocês, mas pelo menos assumo que hoje ele tá atrasado porquê eu fiquei boiando o dia inteiro ao invés de postar! 😛

E antes de começar, eu queria esclarecer uma reclamação que recebi!

A Fernanda, alguma anti-Johnny, me mandou um e-mail falando: “Só tem fotos nos Top 5’s?! Posta alguma outra coisa que preste, po***”

Como sou um cara dedicado, e EDUCADO, irei responder a esse comentário: O StumbleUpon, apesar de ser uma excelente ferramenta de navegação, não é um dos melhores programas para se resumir, ou fazer um blog por exemplo! Mas por quê?

Eu encontro muitos, e muitos sites os quais EU me interesso de certa forma! Porém, quase 100% desses sites são em inglês, o que fica díficil de se postar, afinal, muita gente aqui não deve entender inglês, saca?

Claro que posso procurar sites somente em português! Porém, brasileiros usam o Stumble pra divulgar sua lojinha da Santa Efigênia! É muito raro achar um site, ou blog brasileiro que seja interessante pelo Stumble!

Bom, só espero não receber mais um e-mail como esse novamente ok? Não pela crítica, mas sim pela falta educação! Tem gente que pensa que vida de blogueiro é fácil… 😛

Mas em homenagem à você, Fernandinha, deixo aqui uma foto minha com todo carinho, para que você lembre de mim todas as vezes que você abrir meu blog!

5ºLUGAR: BIXANOS RONCANDO

Depois do e-mail da nossa fã número 1, estou meio preocupado com o conteúdo do nosso blog! Esse post por exemplo, além de um título bizarro, o conteúdo é repitido!

Mas enfim, o site mostra algumas fotos de alguns bixanos tirando uma soneca!

Post dedicado à Amanda, por ter me chamado de gatinho hoje! 😀

Esse é gato de blogueiro, certeza!

Esse é gato de blogueiro, certeza!

Para ver outros bixanos roncando, clique nas imagens, ou clique aqui.

4ºLUGAR: COISAS QUE NINGUÉM PENSOU EM FAZER ANTES

Tô precisando fazer um curso para aprender como criar títulos legais para tópicos bacanas!

Mas o importante é o conteúdo, não é? 😉

O site apresenta algumas idéias inúteis interessantes para produtos que usamos todos os dias!

Para ver as outras fotos, clique nas imagens, ou clique aqui.

3ºLUGAR: INCRÍVEIS FOTOS SEM PHOTOSHOP

Bom, tem muitas fotos nesse site que dúvido um pouco que não tenha Photoshop! Mas mesmo assim, são fotos bem curiosas, e umas até chocantes!

Para ver as outras imagens, clique em uma das fotos, ou clique aqui.

2ºLUGAR: WESHOW

O WeShow pegou os melhore videos do Youtube e separou por categorias, facilitando assim o acesso de muitas pessoas que perdem tempo com aqueles videos toscos que dois muleques fizeram com a irmãzinha menor!

Nada de muito importante no site, nem nada que o Youtube não tenha. Apenas videos separados por categorias!

E como exemplo, peguei um video que eu gostei muito de uma das minhas musas, Elisha Cuthbert! 😉

1º LUGAR: CRIE SEU PRÓPRIO PEIXE

O Aquarium of the Passific comemorou seu 10º Aniversário com grande estilo, criando um “joguinho” onde você cria seu próprio tipo de peixe!

Clique aqui para criar o seu peixe.

Espero que tenham gostado do top 5 desse domingo! Principalmente você, Fêzinha! 😉

Abração à todos!


Top 5 músical de hoje: Jon Foreman, Pacotão de Downloads, O “pior” guitarrista do mundo, 3 Doors Down, Música de acordo com o seu humor.

outubro 23, 2008

Falaê pessoas! Sussa?

Bom, hoje é o melhor dia (na minha opinião) da semana! Afinal, é dia de músicas, e mais músicas! hehehe

Pra quem não sabe: Todas as quintas feiras irei postar apenas tópicos relacionados com música! Pode ser um video, um mp3, uma animação, um site, qualquer coisa! O importante é estar relacionado com a música, sacou? 😉

Bom, vamô que vamô! 😀

5º LUGAR: JON FOREMAN – INSTEAD OF A SHOW

Esse video é o seguinte: Jon Foreman cantou essa música após um show! Ok, num é grande coisa, mas o interessante é que ele NUNCA tinha tocado essa música antes (Ou pelo menos, foi o que ele disse!). Sei lá, apesar de que ele me lembrou o Chuck Norris (Viagem total), o cara canta bem pra caramba!

4º LUGAR: PACOTÃO DE DOWNLOADS

Achei esse monte de arquivos e músicas interessantes! Alguém, muito desocupado bonzinho colocou várias bandas, vários cd’s, várias discografias, e vários estilos músicais para download no sendspace! Achei de Audioslave, até Andrea Bocelli. Não sei se todos os links estão funcionando, mas baixei algumas bandas que me interessaram, e funcionou direitinho aqui!  Dê uma olhada, e ache algo que te interesse, clicando aqui.

3º LUGAR: O “PIOR” GUITARRISTA DO MUNDO

Tá, eu sei que o título ficou uma bostinha porcaria, mas não achei título melhor para o vídeo! Claro que o cara não é o pior guitarrista do mundo, tentei ser irônico. Mas enfim… Não sei o que falar! Assista o video, e tire suas próprias conclusões! 😉

Porquê os Asiáticos são melhores em tudo? 😦

2º LUGAR: 3 DOORS DOWN – HERE WITHOUT YOU

Antes que você comecem a chamar de “EMOO”, ou falar que a música é modinha, e blábláblá, deixe-me explicar o porquê que estou postando essa música!

Tô apaixonadinho! E sei lá, desde ontem essa música num sai da minha cabeça… Enfim, tô postando aqui pra ver se a música sai um pouco da minha cabeça, junto com a minha paixãozinha! AUHIAHIUAHAUIHUI

1º LUGAR: MÚSICA DE ACORDO COM O SEU HUMOR

Porra, esse site aqui foi o que eu sempre quis! É tipo assim: O Youlicense tem uma página onde você seleciona como está se sentindo hoje, e ele te manda só músicas de clima para o seu humor! Exemplo: Como eu disse acima, eu estou apaixonadinho! Porém, não sei se isso é bom, ou ruim… Por isso, tô meio chateado! Entrei no site, cliquei no humor “triste”, e pronto! Ele manda só músicas para curtir fossa. Fala sério, bem lôco o baguio, falaê? 😀

Para entrar direto nesse sistema de humores, clique aqui.

Bom, esse é o top 5 músical de hoje. Desculpem por estar sem alguns prints, mas é que hoje estou meio na correria! E também, mil desculpas por não ter postado ontem. Mas avisei que haverá algumas quartas feiras que não irei postar por causa das minhas aulas de teatro, e tals!

Não deixem de procurar saber mais sobre o StumbleUpon, e aproveitando… Dá uma passadinha lá no Motor S.A. 😉

Abração!


TOP 5 DE HOJE: PicerPic, Gatos e mais gatos,Manga ou Mangá?,Tooncrisis,e Bomomo.

outubro 15, 2008

Eaee bródis, suaave?

Bom, pra num deixar o I.L.I desatualizado, vou postar antes de dormir! 😀

Mais uma novidades aqui no I.L.I!

Recebemos mais um integrante pra nossa equipe! Uma salva de palmas ao meu irmão mais velho e novo administrador do I.L.I Doug Leonardo! \o/

Mas agora, vamo diretos ao assunto. TOP 5 DE QUARTA FEIRAAAAA!!!!!!

5º Lugar: PICERPIC

Melhor foto do site, e também, minha musa Renee Zellweger! *-*

Melhor foto do site, e também, minha musa Renee Zellweger! *-*

O PicerPic não é o tipo de site que se diz: “Noooossa, mas que desiiiigne!”, mas tem uma grande variedade de fotos, desenhos, vetores, montagens, etc. Gosta de fotografia? O Picerpic é um bom site pra você! 😀

4º Lugar: GATOS E MAIS GATOS

É mais ou menos assim que eu fico depois de um post ás 2 horas da manhã!

É mais ou menos assim que eu fico depois de um post ás 2 horas da manhã!

Quem não gosta de gatos? Quem não acha bonitinho o jeito que eles se lambem? Ou quando eles se esfregam na sua perna? Eu! Acho que ninguém né? E nada melhor do que ver fotos e videos engraçados desses bixanos! Mas aviso: Tire seu cão da sala quando entrar no FunnyCatSite!

3º Lugar: É MANGA, OU MANGÁ?

Johnny

Andy

Andy

Doug Leonardo

Doug Leonardo

Só de olhar as nossas carinhas “lindas” nas fotos ácima, já dá pra perceber que o site é divertido, né? 😛

Eu, particularmente, não sou chegado em Animê nem Mangá (Ou manga, sei lá!), mas acho legal o estilo do desenho.  O Avatar Face Maker é bem simplesinho de usar (Como qualquer Face Creator!), e com uma grande variedade para cabelos, olhos, etc. Cria lá o seu avatar, e manda pra pro I.L.I rir de você ver seu desenho! 😀

2º Lugar: TOONCRISIS

Já jogaram Time Crisis? Não? Bom, é um joguinho em primeira pessoa no estilo do famoso Counter Strike, porém, sua arma não aparece na tela. Enfim, o dono do Toon Crisis deve ter achado o jogo violento demais, e criou uma versão onde os inimigos são desenhos animados. Isso mesmo! A cidade inteira é real, você é real, mas os inimigos são desenhos! Acabe com a raça desses motherfuckers comédias, e bom divertimento! 😉

1ºLugar: BOMOMO

Não, não estou viciando em ferramentas de desenho pela internet! Sei que já é o terceiro post que faço falando disso, mas é que não consegui resistir ao bomomo! Os efeitinhos das ferramentas são do caralho animais, e sempre sai vários desenhos bem legais. Eu agarantcho esse aê! 😀

Bom, é isso ai! Ficando por aqui com mais um Top 5. Divirtam-se enquanto eu durmo! 😀

Abraço a todos.